• Rua mario Filho, 603
  • Vila Ermelinda, Belo Horizonte

Texto apenas informativo. Não trabalhamos com isso.

Entrega com carro de passeio: melhores apps

Texto apenas informativo. Não trabalhamos com isso.

Precisa comprar bateria automotiva? Entre em contato conosco, entregamos em Belo Horizonte e região metropolitana.

(31) 98716-7777 | (31) 98716-7777

Entrega com carro de passeio: melhores apps

Saiba como ganhar dinheiro com entrega com carro de passeio, desde com pequenas remessas associando-se a aplicativos de entrega ou até mesmo abrindo seu próprio negócio.

Veja estas e outras possibilidades que podem te ajudar a ganhar dinheiro com seu carro particular, assim como também caso queira alugar seu veículo.

Além disso, também existe a opção de ganhar dinheiro ao fazer entregas para o mercado livre usando seu carro particular.

Aplicativos de entrega com carro de passeio

Em suma, o mundo digital está crescendo a cada dia, e grandes visionários vêm acompanhando essa mudança, implementando novas plataformas para atender clientes e parceiros.

Atualmente, existem aplicativos para pequenas remessas, fretes, entrega de alimentos e outros produtos que você pode associar.

Então, para quem quer ganhar dinheiro com aplicativos, é essencial ter um celular com acesso à internet e sistema operacional Android.

Afinal, muitas opções não podem ser baixadas em aparelhos com sistema operacional iOS.

Abaixo, veja alguns aplicativos de entrega com carro de passeio:

  • Bee Delivery;
  • Shippify;
  • Loggi;
  • Click entregas;
  • Quero fretes;
  • Truckpad.

Nesses aplicativos você pode se tornar um entregador do mercado livre e outras plataformas.

Entrega com carro de passeio: como ganhar dinheiro com essa estratégia

Abaixo, veja algumas formas de ganhar dinheiro fazendo entrega com carro de passeio.

1. Busque emprego alocando seu carro

Primeiramente, uma forma de como ganhar dinheiro com entrega com carro de passeio é buscar uma empresa que contrate profissionais para fazer fretes.

Essa empresa pode ser um comércio varejista, um comércio atacadista, uma indústria, um distribuidor, um fabricante ou até mesmo uma transportadora.

Afinal, por firmar contratos de prestação de serviços com os clientes, disponibiliza os seus profissionais para fazer as entregas.

Além disso, o emprego fixo tem a vantagem do salário garantido ao final de cada mês, além dos pagamentos de encargos que ocorrerem de forma padronizada.

Porém, existe a grande desvantagem que é o cumprimento de cargas horárias que impossibilita muitas vezes o profissional de escalar os seus ganhos.

2. Agregue o seu carro

Os condutores agregados apenas se inscrevem em uma parceria em regime de exclusividade como serviço.

Em outras palavras, isso significa que todos os serviços de remessa só podem ser prestados a uma determinada empresa.

Você pode fazer isso com um carro pequeno, um carro um pouco maior como um Fiorino ou Kombi, ou até mesmo um caminhão.

A ideia é que você possa decidir quando pode trabalhar e quais carreiras vai aceitar (como profissional autônomo), mas ter uma ligação exclusiva com a empresa (como emprego formal).

3. Entrega com carro de passeio sendo um prestador de serviços de uma empresa

Mais uma maneira de como ganhar dinheiro com entrega com carro de passeio é através de empresas no mercado que movimentam pequenas remessas e preferem buscar os correios autônomos ao invés de trabalhar com transportadoras.

Pois, já que os prestadores de serviços costumam oferecer tarifas mais acessíveis e ter mais flexibilidade no atendimento da demanda, essa opção se torna mais atrativa.

Desta forma, procure opções de entrega gratuita nos locais de trabalho e visite os negócios locais para ver se consegue fechar essa parceria.

4. Faça pequenos carretos

Em suma, as buscas por reboques ainda são altas, e esse tipo de frete geralmente significa que um motorista pode obter o que recebe em 20 fretes de modelo de serviço menores em uma única viagem.

Além disso, o carretel não envolve documentação de carga e o motorista não se responsabiliza por danos causados ​​em trânsito.

Então, você ainda pode adicionar entre 20 e 30 reais em valor a cada serviço, dependendo do número de remessas, do peso de cada remessa e se há um andar onde devem ser descarregadas.

5. Entrega com carro de passeio montando uma transportadora

Outra forma de como ganhar dinheiro com entrega com carro de passeio é abrir uma empresa especializada na atividade, mas esse costuma ser um processo mais complicado e burocrático.

Afinal, para abrir uma empresa neste ramo, é preciso escolher se você irá prestar seus serviços por contrato ou se seus funcionários trabalharão por um curto período de tempo.

Além disso, você também pode recrutar outros trabalhadores autônomos que já estejam trabalhando no campo e tenham experiência variada para ajudá-lo a construir um negócio versátil com vários tipos de veículos e serviços.

6. Seja um motorista de aplicativo modelo Uber

Prestar serviço para a Uber é uma das formas mais comuns de como ganhar dinheiro com carro de passeio.

Portanto, se você tem carteira de motorista de classe B e tem pelo menos 21 anos, pode ganhar dinheiro transportando passageiros em seu próprio veículo.

De modo geral, essa é a regra para ser motorista no app Uber, mas, existem outras plataformas que oferecem o mesmo tipo de serviço, como 99Taxi e Uber Eats.

Cada um deles tem regras e benefícios diferentes, tanto para motoristas com/sem carro, quanto para proprietários de carros que não querem dirigir, mas querem investir no seu negócio para ganhar dinheiro.

É o caso da Cabify, que oferece três formas de trabalho para quem busca uma renda extra, permitindo que os motoristas de aplicativos definam sua própria carga de trabalho.

Conclusão

De modo geral, é possível ganhar dinheiro com entrega com carro de passeio,

Pois, de entregadores a motoristas de aplicativos, estas são formas de gerar renda mesmo durante crises no mercado.

Contudo, embora dirigir por dinheiro com um carro seja a melhor opção para os donos de carros saírem de uma crise, é essencial considerar os detalhes para que você não acabe perdendo dinheiro.

Entrega de baterias automotivas em BH e região metropolitana

Confira nossos modelos de baterias automotivas: bateria acdelco, bateria baterax, bateria bosch, bateria cral, bateria fire, bateria freedom, bateria getpower, bateria heliar, bateria jupiter, bateria kondor, bateria magneti marelli, bateria max free, bateria maxfor, bateria maxion, bateria moura, bateria omega, bateria para carro, bateria route, bateria tudor, bateria ultralife, bateria unipower, bateria varta, bateria velox, bateria vulcania, bateria yuasa, bateria zetta, baterias estacionárias.